quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Brasil nas Olimpíadas

Venho por meio deste mostrar minha indignação com o Brasil nessas Olimpíadas, vemos que cada vez mais nossos atletas vão perdendo a competitividade e não só para potências no esporte mais sim para países menores e menos desenvolvidos que o nosso. Será que um dia iremos competir por medalhas de ouro??

Um comentário:

Austyn disse...

esse eh um otimo blog