quinta-feira, 14 de agosto de 2008
Brasil nas Olimpíadas
Venho por meio deste mostrar minha indignação com o Brasil nessas Olimpíadas, vemos que cada vez mais nossos atletas vão perdendo a competitividade e não só para potências no esporte mais sim para países menores e menos desenvolvidos que o nosso. Será que um dia iremos competir por medalhas de ouro??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
esse eh um otimo blog
Postar um comentário